|

Após não renovar o contrato, Jonathan Lemos entende decisão do Botafogo e se declara ao clube: ‘Agora vou estar como torcedor’

O lateral-direito Jonathan Lemos não terá seu contrato renovado pelo Botafogo. Com o clube alvinegro já contando com Daniel Borges e Rafael para a posição na próxima temporada, ele não teria espaço. Em entrevista ao canal “Tua Estrela Te Conduz”, o atleta disse compreender a decisão da diretoria.

– Fui contratado pelo Barroca, um cara pelo qual tenho um carinho enorme, tenho um respeito enorme pelo Freeland também, Chamusca, Enderson, sou muito agradecido. Nós sabemos da situação do clube. Tive uma lesão que atrapalhou muito a sequência no campeonato, chegou o Daniel e ele soube aproveitar as oportunidades e foi muito bem. É um cara merecedor, que trabalha bastante. E teve a chegada do Rafa também, um cara sem palavras, sensacional, por tudo que conquistou, pelo ser humano que é. Queria muito ter ficado, queria ajudar o Botafogo a conquistar os objetivos ano que vem, o Botafogo precisa brigar por Libertadores por título, porque o Botafogo é muito grande.

Jonathan Lemos em entrevista ao Tua Estrela Te Conduz

Jonathan é morador de Brasília, onde há muitos alvinegros. O jogador demonstrou ser “botafoguense de coração” e diz sair do clube com as portas abertas.

Quero agradecer a cada um dos torcedores que estava ali me apoiando. Dos clubes pelos quais passei, acho que foi o que recebi menos críticas e mais elogios. Aprendi a amar essa camisa, a gostar ainda mais do Botafogo. A torcida me abraçou de uma forma que nunca vou esquecer e onde eu estiver vou estar torcendo pelo Botafogo. Por tudo que ocorreu é muito difícil minha renovação, mas vou agora estar como torcedor e deixo as portas abertas por tudo que fiz e tentei fazer. Hoje já posso dizer que sou botafoguense de coração.

– Saio feliz por ter esse carinho da torcida, e tem um pouco sentimento de que sei que poderia dar mais, tive poucas oportunidades, mas entendo claramente que foi por conta da lesão e de ter atletas de alto nível que entraram e resolveram a situação.