A fase do Botafogo nesta reta final de temporada está bem ruim e tende a piorar nos próximos dias. Desta vez, membros da torcida organizada Fúria Jovem, picharam os muros do Estádio Nilton Santos, no setor oeste, na madrugada desta sexta-feira para sábado. O mais criticado foi John Textor, dono do futebol do Alvinegro.
A situação se iniciou no X (antigo Twitter), quando a organizada mostrou a indignação com quatro jogadores do atual elenco: Marlon Freitas, Eduardo, Di Plácido e Cuesta, pedindo a saída dos atletas do time titular nesta reta final da temporada. John Textor respondeu, defendendo seus ativos. Sendo assim, na madrugada, os muros da casa do Botafogo amanheceram pichados, contra o norte-americano e também contra os atletas, que perderam a liderança do Brasileirão.
Os torcedores não estão nada contentes, tendo em vista que o Glorioso deixou a liderança da competição escapar nestas últimas rodadas, após permanecer em grande parte do Campeonato Brasileiro sendo o primeiro colocado. Com isso, o relacionamento entre a torcida, diretoria e elenco não estão nada bom. neste momento.
“O Botafogo vale mais que suas vidas. Fu** Y** Textor.” Entre outras frases contra o norte-americano foram pichadas nos muros do Estádio Nilton Santos. O Glorioso entra em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…