Após reunião, Bruno Lage permanece no Botafogo
O Botafogo perdeu, pela primeira vez na temporada, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro foi derrotado pelo Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, não foi apenas o resultado que virou um grande assunto após a partida e sim: Bruno Lage, treinador do Glorioso.
Durante a entrevista coletiva, o português colocou seu cargo de treinador à disposição da diretoria do Botafogo. O comandante alegou bastante pressão sobre seu trabalho. Entretanto, a situação não terminou ali. De acordo com o jornalista Sérgio Santana, o técnico se reuniu com dirigentes e concordou em permanecer a frente do Glorioso até o final desta temporada.
A ideia do treinador era blindar o elenco e levar a pressão apenas para si. John Textor, dono do Botafogo, participou da reunião por telefone. O português tem apenas duas derrotas no comando do clube carioca e com onze pontos de vantagem para o vice-líder, o Palmeiras.
Bruno Lage chegou para substituir Luís Castro, que deixou o clube após aceitar uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O treinador está no cargo há cerca de um mês.
