“Aqui encontrei meu futebol”, diz Victor Cuesta, sobre o Botafogo
Um dos melhores jogadores do Botafogo na temporada, o zagueiro Victor Cuesta estava suspenso para a partida contra o Palmeiras, na última segunda-feira. O Alvinegro foi derrotado por 3×1. Sendo assim, o argentino deu entrevista para a BotafogoTV.
O jogador relembrou que não começou o ano de 2022 muito bem, quando ainda estava vestindo a camisa do Internacional. O defensor vinha sendo bastante criticado pela torcida do Colorado e foi um dos grandes motivos para a saída do atleta do clube. Sendo assim, foi emprestado para o Fogão até o fim de 2022. Porém, o contrato já foi estendido até dezembro do ano que vem.
– Muito feliz. Sabia que a expectativa era alta, trabalhei para dar meu melhor dentro de campo. Acho que está acontecendo da melhor forma, como todos esperavam. Eu, que talvez não tinha começado bem o ano de 2022, aqui encontrei meu futebol. Espero mantê-lo para o restante da temporada – disse Cuesta. Agradeço à torcida pelo apoio de sempre. Nunca faltará raça, vontade, é nunca desistir de uma jogada, ir até o fim. Assim será. Continuarei trabalhando para poder dar sempre conta do recado – prosseguiu“, comenta o camisa 15.
– Como todo mundo diz, falamos em palavra família e realmente é. Não tem vaidade. Tanto o grupo, os dirigentes, o (John) Textor. Muito feliz de estar aqui e pelo grupo que se formou aqui dentro – explicou o zagueiro, que também ajuda no ataque“, completa o zagueiro do Botafogo ao ser perguntado sobre o elenco do Alvinegro.
