Botafogo acerta com maior patrocinador master de sua história e um dos maiores do país

O Botafogo está vivendo cada dias que passa mais intensos. O clube vem se reformulando por completo e tendo novidades internamente e externamente. Com isso, a torcida se empolgou neste sábado com a notícia sobre um novo patrocinador.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do “O Globo”, o Alvinegro fechou com uma nova marca para ser estampada como a principal nos seus novos uniformes em 2023. Segundo a notícia, os valores estão girando em torno de 21 e 25 milhões de reais por ano. Ou seja, seria o maior valor todos que já passaram pelo clube. John Textor sempre priorizou e prometeu que a camisa do Fogão seria bem mais valiosa com o passar do tempo.

Caso realmente se confirme estes valores, o patrocínio será um dos maiores e mais valiosos do futebol brasileiro. No momento, o ranking está: Palmeiras, com 81 milhões anuais da Crefisa, Flamengo, do Banco de Brasília, com 35 milhões anuais e São Paulo, de uma aposta esportiva com 24 milhões. Ou seja, se realmente fechar a quantia noticiada, o Botafogo será top-3 mais valiosos do Brasil.

Na próxima temporada, o Alvinegro terá três competições para serem disputadas: Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Além disso, irá estrear sua nova marca de fornecedora esportiva, a Rebook. Tudo indica que em 2023 o ano será ainda mais de mudanças para o Glorioso.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?