Botafogo ainda mantém conversas por Rodinei, do Flamengo

O Botafogo busca montar um elenco ainda mais competitivo para a próxima temporada. Com isso, o Alvinegro monitora e já demonstra a situação de alguns jogadores no Brasil e em outros países.

Um desses atletas é: Rodinei, do Flamengo. O defensor não irá permanecer no Rubro-Negro para o próximo ano e deixará o clube de graça no final do ano. Diversos times sondam e mostraram a vontade de contar com o lateral. Porém, os principais interessados são: Botafogo e Atlético Mineiro.

Ambos clubes já enviaram uma proposta de pré-contrato para o atleta. Entretanto, a resposta dos empresários e do jogador foi de aguardar as finais que o mesmo irá disputar com a camisa do Flamengo para começar a pensar no futuro e escolher a próxima camisa que irá vestir.

Rodinei voltou a ter espaço na equipe carioca e vem se destacando no ano de 2022. Sendo assim, reconquistou a vaga de titular no esquema de Dorival Júnior e deu uma ótima volta por cima com a camisa do Mengão. O lateral tem 30 anos.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B