
Após o frustrante empate em 0x0 contra o Bangu na noite de ontem, o Botafogo anunciou seu nono reforço para 2021: o meia-atacante Felipe Ferreira, ex-Ferroviária, Cuiabá e Vasco. O jogador chega para disputar vaga com Cesinha no setor ofensivo do meio campo.
Felipe Ferreira é velho conhecido do treinador Marcelo Chamusca, tendo trabalhado juntos em 2020, na campanha que culminou no acesso histórico do Cuiabá à primeira divisão. Com a chegada do atleta, o Botafogo já contratou um goleiro, dois zagueiros, um lateral, dois volantes, um meia e dois atacantes. No entanto, o clube segue na busca por reforços, principalmente no meio campo e nas laterais, revelou Chamusca na entrevista pós jogo ontem.
Após uma maratona de quatro jogos em 10 dias, o Botafogo terá uma semana de treinos para se preparar para os clássicos contra o Vasco, no dia 20/03, e Flamengo, no dia 23/03. No momento, o Botafogo ocupa a 3ª colocação do Cariocão com 5 pontos em 3 jogos.
Créditos da Imagem: Divulgação/Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…