Botafogo anuncia saída de Bruno Lage
Bruno Lage não é mais treinador do Botafogo. O clube anunciou a saída do português na noite desta terça-feira. O empate contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, foi o estopim da passagem do comandante no clube carioca, na última segunda-feira.
Além do resultado péssimo, o treinador barrou o principal jogador e o artilheiro do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Desta forma, o português foi bastante criticado pela não escalação de Tiquinho Soares, no duelo contra o Goiás. Com isso, o grupo desaprovou totalmente a atitude do técnico nesta segunda-feira.
O Glorioso anunciou que Lucio Flávio, antigo treinador do sub-23 e Joel Carli, antigo zagueiro e recém-aposentado, comandará as atividades nos próximos dias visando o confronto contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Desta forma, o treinador iniciará treinamentos nesta quarta-feira.
Bruno Lage esteve no comando do Botafogo em 15 partidas, sendo sete empates, quatro vitórias e quatro derrotas. Sendo assim, o título do Campeonato Brasileiro ficou bastante ameaçado nas próximas rodadas.