O Botafogo segue montando seu elenco visando a próxima temporada. Desta vez, o clube carioca demonstrou interesse em um jogador que vem vivendo de polêmicas. É o caso de Mason Greenwood, do Manchester United, segundo o portal Guia Alvinegro.
O atacante não vem sendo utilizado na equipe inglesa após ter sido denunciado pela sua namorada por agressões físicas e sexuais, no ano passado. De lá para cá, o jogador não atuou mais pelo clube. Recentemente, a mulher retirou as queixas feitas sobre o atleta, que fizeram com que o Manchester United começasse a receber ofertas pelo ponta-direita, que viveu uma grande ascensão e acumula convocações para a Seleção da Inglaterra.
De acordo com a publicação, o Botafogo pode usar o fator Lyon para tentar convencer o jogador a atuar pelo Alvinegro, tendo em vista que John Textor, dono do clube carioca, também tem ações na equipe francesa. O Glorioso segue buscando a chegada de um atleta que atue na ponta-direita e para ser titular absoluto na posição.
Greenwood tem 21 anos e vinha se destacando antes de ser acusado de agressão a sua namorada. O nome do atleta foi aprovado pelo setor de análise do Botafogo que buscará avançar na contratação do mesmo nos próximos dias.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…