Botafogo bate o CSA em casa e consegue a segunda vitória consecutiva

Depois de uma sequência ruim deixada por Marcelo Chamusca, o Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e ganhou sua segunda partida seguida, após aplicar 2×0 no CSA em jogo válido pela 6ª rodada. Além do resultado, a boa atuação do time no segundo tempo animou a torcida alvinegra.

O jogo começou bastante truncado, com muitas faltas, poucos chutes e quase nenhuma oportunidade clara de gol. No apagar das luzes da primeira etapa, Rafael Navarro aproveitou o vacilo da zaga adversária para roubar a bola na entrada da área e tocar para Marco Antônio, que conclui para o fundo da rede, abrindo o placar para o time da casa.

O Botafogo voltou jogando melhor na segunda etapa, fazendo seu segundo gol em belo chute de Diego Gonçalves, novamente com assistência de Navarro. O Glorioso continuou a pressionar o time alagoano e por pouco não ampliou mais ainda o placar, parando na trave e nas belas defesas do goleiro Thiago Rodrigues. No final do jogo, o CSA chegou a oferecer perigo ao alvinegro, mas Diego Loureiro foi seguro e garantiu mais uma partida sem sofrer gols.

Com o resultado, o Botafogo ultrapassa o próprio CSA na tabela e chega à 11ª colocação. No entanto, o time está a apenas 4 pontos do G-4. O próximo duelo é o clássico contra o Vasco, no sábado.

Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo