Com o elenco limitado; problemas financeiros; e as eleições próximas, o Botafogo não passa por uma boa fase. No dia último dia 28, o clube ainda demitiu Bruno Lazaroni do cargo de técnico após a derrota para o Cuiabá na Copa do Brasil. Os alvinegros estavam com vários nomes como opção para ser o substituto do ex-treinador, e agora Ramon Menezes entrou nessa lista.
Antes de Ramon Menezes ser especulado, o Botafogo teve conversas com Alexandre Gallo, porém segundo o ex-volante, não houve um acerto entre as partes. Assim, de acordo com Gilmar Ferreira, colunista da UOL, o clube carioca teria iniciado conversas com ex-treinador do Vasco, que foi demitido agora em outubro.
O ex-presidente e membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, em entrevista ontem (29), afirmou que Ramon Menezes está sendo cogitado pelo fato de ter como uma de suas características a liderança forte.
Ramon Menezes teve a primeira oportunidade de trabalhar como técnico no Vasco. Chegou a por o clube como líder do Brasileirão, porém logo a sequência de resultados negativos fez com que ele fosse demitido.
O cargo de técnico do Botafogo está vago desde o dia 28, e a diretoria tem pressa para achar um substituto para Bruno Larazoni, que foi a terceira tentativa frustrada do clube em 2020 em relação ao cargo de treinador.
Foto de capa: Divulgação/Vasco
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…