Botafogo busca informações para contratar Tadeu, do Goiás

O Botafogo precisa se movimentar no mercado após a lesão de Gatito Fernández. Sendo assim, a diretoria do Alvinegro começa o foco para contratar outro goleiro, tendo em vista que o paraguaio ficará sem atuar por um bom tempo.

De acordo com o jornalista Arnon Henrik, da TV Gazeta, em Goiânia, o Glorioso demonstrou interesse e consultou a situação de Tadeu, do Goiás. O arqueiro é titular absoluto e vem se destacando com a camisa do Esmeraldino há algumas temporadas. Ainda não há negociações, porém, a diretoria já está ciente da sondagem do Botafogo, visando a próxima temporada.

Tudo indica que não será fácil uma possível transferências, já que Tadeu tem contrato com o Goiás até o ano de 2026. O mesmo é o capitão da equipe, que conseguiu uma classificação para a próxima edição de Copa Sul-Americana. Além do citado, o Glorioso monitora outros atletas também em outras equipes, como Maílson, ex-Sport.

O Botafogo deve se reforçar de forma pontual e prezará pela qualidade, não quantidade. Sendo assim, além do gol, o Fogão deve trazer nomes para as seguintes posições: lateral-direito, ponta direita, entre outras oportunidades de mercado que aparecer. Diversos nomes estão sendo sondados, porém, nenhuma negociação em aberto.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?