
O Botafogo ainda não possui um CEO oficialmente. No momento, quem ocupa o cargo é Thairo Arruda, porém, de forma temporária, desde que Jorge Braga deixou o clube carioca. Sendo assim, o Alvinegro vem mapeando o mercado em busca de alguém renomado e com bons trabalhos para assumir.
Sendo assim, segundo o perfil Jotta Cavalcante, um dos principais alvos do Botafogo é Marcelo Paz, atual presidente do Fortaleza para a função. No início do ano de 2022, o dirigente já havia recebido contatos e, inclusive, uma proposta foi enviada. Na época, o mesmo ficou balançado com a proposta, tendo em vista que era um alto valor salarial. Porém, o mesmo preferiu permanecer em seu mandato no Leão.
Agora, o Glorioso irá atrás dele novamente e enviará outra oferta. John Textor entende que precisa de alguém que saiba de futebol brasileiro. Além disso, o clube carioca também monitora Thiago Scuro, atualmente no RB Bragantino para ser o CEO do Fogão. Nos próximos dias, o clube deve se acertar com algum responsável para assumir a função, que é considerada bastante importante para qualquer time que vira empresa (SAF).
Marcelo Paz, principal cotado para assumir a função, é um dos melhores dirigentes do futebol brasileiros nos últimos anos. O mesmo revolucionou o Fortaleza desde que virou presidente do clube e, de forma histórica, conseguiu classificação por duas temporadas seguidas para a Libertadores da América e com uma grande responsabilidade do mesmo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…