Botafogo comercializa mais de 30 mil ingressos para o confronto contra o América

O Estádio Nilton Santos terá um ótimo público neste domingo. O confronto entre Botafogo x América Mineiro já tem diversos setores esgotados e uma nova parcial divulgada.

Buscando melhorar cada vez mais no Campeonato Brasileiro e iniciar uma sequência de vitórias, o Alvinegro empolgou sua torcida após a bela vitória contra o Fortaleza, no último domingo, na Arena Castelão. O Glorioso foi até a casa do adversário, jogou bem e venceu por 3×1. Eduardo (2x) e Marçal marcaram os gols na ocasião.

Na noite deste sábado, o clube divulgou que já foram comercializados mais de 30 mil ingressos para o confronto. Tem tudo para ser o melhor público do Botafogo no ano, podendo superar a da primeira rodada, contra o Corinthians, quando 36.898 pessoas foram ao estádio. Porém, a equipe perdeu de três a um.

A partida terá início às 11h e a provável escalação do Glorioso é: Gatito Fernández, Saravia, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê-Tchê, Eduardo, Lucas Fernandes; Jeffinho, Victor Sá e Tiquinho Soares. Será a estreia do centroavante no Niltão.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros