Botafogo consegue efeito suspensivo e John Textor está liberado para assistir a partida do Botafogo contra o Cruzeiro

Na última sexta-feira, o departamento jurídico do Botafogo conseguiu efeito suspensivo para John Textor, segundo a jornalista Joanna de Assis. O norte-americano está no Rio de Janeiro e compareceu ao STJD, no Centro. Por lá, o empresário foi condenado a 35 dias de suspensão, sem poder estar nos jogos do clube. Com isso, contava ainda com sete dias para ser liberado. Entretanto, a situação mudou.

O clube entrou com pedido de efeito suspensivo e foi aceito. Desta forma, o dono do Glorioso poderá acompanhar, sem problemas, o duelo entre Botafogo x Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na punição, o norte-americano não poderia estar presente nas partidas do Alvinegro e nem no mesmo ambiente em que os atletas estavam treinando.

John Textor permanece acreditando no título do Brasileirão e precisa torcer por dois tropeços do Palmeiras nesta reta final. Sendo assim, o empresário está no Brasil para acompanhar de perto a situação do Glorioso, que já foi muito mais confortável e tinha o troféu da competição encaminhado, mas não fez o seu papel no segundo turno.

O norte-americano estava suspenso por palavras ditas após a derrota, de virada, para o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos. Com isso, o empresário precisou passar por uma audiência e multas.