Botafogo tenta última cartada ao Godoy Cruz por Martín Ojeda
O Botafogo tentará, pela última vez, contratar Martín Ojeda, do Godoy Cruz. O Alvinegro chegou a todos os números e valores que foram pedidos. Porém, o clube não responde mais.
O jogador gostou e quer se transferir ao clube carioca, porém, o Godoy Cruz não quer liberar o jogador e está fazendo de tudo para manter seu capitão, destaque da equipe e do Campeonato Argentino. De início, os clubes iriam fechar a negociação em parcelas. Os “hermanos”, queriam liberar o jogador ao fim do campeonato nacional, em outubro. Botafogo não aceitou.
Agora, o Glorioso irá mudar a forma de pagamento, negociações serão a vista. A equipe carioca está disposta a pagar o pedido de uma vez e poder contar com o atacante. Os responsáveis pelo negócio pela parte do Botafogo estão confiantes, sabendo que é uma boa proposta e já que o jogador só tem contrato até o meio do ano que vem.
Ojeda é um dos principais nomes do Campeonato Argentino, onde acumula ótimos números e atuações. Em 2021, o atleta foi procurado por Dínamo Zagreb, mas o Godoy Cruz, como sempre, não fez negócio e nada aconteceu.