
Nesta segunda feira, o Conselho Deliberativo do Botafogo se reúne. Entre outras pautas da reunião, duas chamam a atenção do torcedor botafoguenses: a instalação de telões de LED publicitários nas sedes do clube e no Nilton Santos e o aluguel do CEFAT para as categorias de base.
A empresa Futuro Mídia foi a ganhadora de um processo de concorrência organizado pelo clube. Com isso, a empresa realizará a instalação de painéis publicitários nas sedes em Botafogo e o novo telão de LED do estádio Nilton Santos, assim como uma testeira no setor Leste.
O acordo garante 30% da receita gerada para o Botafogo, com uma garantia mínima de 10 mil reais mensais. Em contrapartida, o Botafogo deve vedar qualquer exposição de marcas concorrentes em suas instalações. O contrato é de 5 anos e depende do voto do Conselho Deliberativo.
O Conselho também pretende votar o aluguel do CEFAT, complexo esportivo em Niterói, para os treinos das categorias de base, que hoje ocorrem no Caio Martins, também em Niterói. A principal motivação para a mudança é a estrutura inadequada de Caio Martins.
Créditos da imagem: Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…