
O Botafogo não irá demitir o técnico Luís Castro neste primeiro momento. Após reunião com a diretoria nesta sexta-feira, o clube carioca decidiu manter o português no comando da equipe para o prosseguimento da temporada, como adiantou o jornalista Thiago Franklin e Medeiros, do Canal do Medeiros.
Recentemente, André Mazzuco, gerente do futebol do Alvinegro havia falado que o trabalho do treinador estava sendo avaliado e os rumores surgiram que Luís Castro seria demitido. Entretanto, internamente, mesmo que não venha vivendo grande fase e tenha perdido um pouco de prestígio, o clube continua tendo grande confiança no português e acredita que o momento ruim passará, assim como foi na última temporada.
Na reunião, ficou acordado que o desempenho da equipe iria melhorar nos próximos duelos e que chegarão soluções para a comissão técnica. Reforços estão sendo negociados, principalmente para as pontas, quanto esquerda, quanto direita, tendo em vista que Jeffinho e Júnior Santos, ambos titulares no ano de 2022, saíram do clube.
Antes da confirmação de permanência de Luís Castro, nomes como Dorival e Cuca foram vinculados ao Botafogo, mas não há nenhum interesse, neste momento, da equipe carioca em outro treinador. O Alvinegro terá o duelo contra a Portuguesa, no próximo domingo pela Taça Rio e, no dia 15, contra o Brasiliense.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…