Botafogo demonstra interesse na contratação de Santiago Hezze, destaque do Campeonato Argentino

O Botafogo segue se movimentando no mercado para mudar o patamar da equipe no próximo. Sendo assim, o monitoramento por diversos atletas estão sendo iniciados, após o fim, oficialmente da temporada 2022.

Com isso, um dos nomes que interessam bastante o Fogão é de Santiago Hezze, volante do Huracán. O atleta é considerado um dos melhores jogadores do último Campeonato Argentino e desperta o interesse de diversas outras equipes. Com isso, o meio-campista deve receber sondagens e propostas de outros clubes e também do Botafogo para a próxima temporada. Caso o time queira tira-lo dos ‘Hermanos’, terá que desembolsar uma grana.

Na janela de transferências do meio do ano, o Internacional enviou uma oferta oficial para o volante. Porém, na época, o Hurácán não aceitou e o jogador permaneceu no clube. Agora, ainda mais valorizado, outros times irão atrás do jovem. Hezze tem 21 anos e renovou seu contrato há pouco tempo. Com isso, o mesmo está avaliado em cerca de cinco milhões de dólares, algo na casa dos 26 milhões de reais, na cotação atual.

O Botafogo deve concluir contratações pontuais para 2023. Além de Marlon Freitas, que já está fechado desde o meio da última temporada, Luís Castro pediu para reforçar alguns setores do campo que oscilaram bastante no último ano. O Alvinegro disputará: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, onde buscará fazer uma competição ainda mais interessante que foi na passada, onde chegou na última rodada com chances de Libertadores da América.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais