
Reprodução/Flikr
Para concluir a contratação de Tchê Tchê, ex-Palmeiras, São Paulo e Atlético, o Botafogo deve ter que tirar 5 milhões de reais de suas contas para ter 70% dos direitos econômicos do meio-campista, isso é o que notícia o jornal “Extra”
São Paulo irá manter 30% de uma futura venda. O contrato do jogador com o Alvinegro Carioca deve ser de três anos e a troca de documentação já foi iniciada na tarde desta terça-feira (12). Tchê Tchê tinha contrato com o Tricolor Paulista até março de 2023.
O atleta tem 29 anos e atuou em sete jogos essa temporada pelo Atlético-MG, por empréstimo, marcando um gol. Sendo ele, na última partida dele pelos mineiros, pela Libertadores da América.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…