Botafogo e Matheus Nascimento ficam perto de renovação de contrato

Matheus Nascimento fica perto de renovação com Botafogo

O Botafogo vem tentando, de qualquer forma, renovar o contrato de Matheus Nascimento, jogador revelado pelo Alvinegro e que desperta interesse de vários times da Europa.

O jogador tem contrato até o meio de 2023 e estão fazendo de tudo para manter o centroavante. O jovem já demonstrou a vontade de ficar no clube, o que será levado bastante em consideração. Nesta semana, houve uma reunião com os responsáveis do jovem, onde foi explicada a proposta e, nos próximos dias, haverá outro encontro.

John Textor é quem está intermediando as negociações, onde a proposta é de aumento salarial e uma espécie de “adaptação a Europa”, onde ele terá empréstimos curtos, de três meses, em média, para Lyon ou Crystal Palace. Clubes onde o americano tem influência.

De acordo com o jornalista Thiago Franklin, há grandes chances do centroavante permanecer e renovar seu vínculo com o Glorioso.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas