Botafogo e Mirassol não chegam a acordo e Oyama não joga mais pelo clube alvinegro

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Luís Oyama não é mais jogador do Botafogo. O clube carioca não chegou a um acordo com o Mirassol, detentor da maior parte dos diretos econômicos do atleta, e encerrou as negociações na noite da última quinta-feira (13). O volante voltará para o Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista.

Luís Oyama anuncia despedida do Botafogo. Divulgação: Instagram

Oyama tem 24 anos e chegou ao Botafogo em 2021 por empréstimo. Seu bom desempenho na campanha que deu ao clube o título da Série B levou o Botafogo a tentar sua compra, mas não conseguiu chegar nos R$3,5 milhões pedi dos pelo Mirassol. Veja abaixo a mensagem de despedida do jogador para a torcida botafoguense:

Hoje me despeço do Botafogo. Clube que estará pra sempre em meu coração.

Agradeço a todos, pois desde o primeiro dia fui bem recebido e isso facilitou minha adaptação com essa camisa.

Passamos por momentos turbulentos, que nunca deixamos faltar raça e entrega, e esses momentos nos propiciaram alegrias que ficarão pra sempre em minhas memórias, como o primeiro título nacional de minha carreira.

Quando cheguei ao Nilton Santos imaginei aquilo lotado e justamente no último jogo, pude realizar o sonho de vivenciar aquela atmosfera.

Aqui agradeço aos torcedores pelo carinho de sempre, aos atletas, comissão técnica e todos envolvidos no clube.

Muito obrigado,
Até logo! 

Luís Oyama sem seu Instagram
Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time