
Em meio ao processo de reestruturação do clube, que envolveu inclusive a contratação de um CEO, o Botafogo emitiu hoje uma nota oficial acerca deste complicado processo. Embora não traga novidades surpreendentes, a nota detalha a mnova postura do clube e algumas possíveis medidas a serem tomadas.
A nota destaca que “Está em curso uma reformulação administrativa, econômico-financeira e organizacional do Botafogo […] Ao longo desse processo, é importante que o torcedor entenda que os efeitos esperados pelas novas medidas não virão em sua maioria no curto prazo, embora seja absolutamente compreensível a ânsia por títulos e resultados imediatos.” Em outras palavras, o clube adotará uma postura de paciência e de pensamento a longo prazo, diferentemente das diretorias anteriores.
A situação dos outros esportes do clube, no entanto, preocupa: ” […] cabe informar que está sendo reavaliada a continuidade de modalidades esportivas e outras atividades que não sejam autossustentáveis.”. O basquete alvinegro chegou a ser dissolvido ano passado, porém foi reerguido este ano. Tendo em vista a nota oficial, é difícil cravar a continuidade do projeto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…