Botafogo encaminha empréstimo de Victor Cuesta, do Internacional
Victor Cuesta está perto de ser o novo reforço do Botafogo. O zagueiro chegará ao clube carioca por empréstimo até o fim do ano com opção de compra. Notícia dada em primeira mão pelo jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante.
O argentino tem 33 anos e atuava pelo Internacional desde 2017, onde viveu bons momentos. Porém, na última temporada veio perdendo espaço, sendo assim, não tendo mais clima para continuar no clube gaúcho.
Após negociação com a diretoria do Colorado, o Botafogo aceitou pagar integralmente o salário do defensor, que deve ser entre 450 mil reais, segundo alguns veículos de comunicação. Cuesta não poderá atuar pela Copa do Brasil, já que o mesmo já jogou a competição pelo Internacional, onde foi eliminado pelo Globo.
#Inter encaminha empréstimo de Victor Cuesta ao #Botafogo. Cessão até dezembro deste ano. Há opção de compra. Tendência que zagueiro não atue mais com a camisa do Inter, mesmo com contrato até dezembro de 2023.
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) April 8, 2022