Botafogo faz pronunciamento polêmico após portal dizer que o clube está em “crise”

Na manhã desta quinta-feira, o portal “UOL Esportes“, fez uma matéria jornalística insinuando algum tipo de crise na SAF do Botafogo. Com isso, a publicação rendeu diversos debates e agitou a torcida Alvinegra demonstrando totalmente o contrário do que foi citado.

Com isso, o Glorioso tomou ciência das falsas palavras que estavam sendo escritas pelo site e se manifestou oficialmente desmentindo e dando um aviso para a imprensa, nesta noite de quinta-feira. Veja:

Em relação a mais uma reportagem de “crise” no Botafogo, relatada por um jornalista paulista do UOL, é importante estar atento ao seguinte: 1- A reportagem não atendeu aos padrões básicos do jornalismo, como ouvir todas as partes, e sem buscar a posição do Botafogo; | 2 – A SAF mantém um bom relacionamento com o BFR (Clube Social) e está atualmente em pleno cumprimento de suas obrigações de relatório financeiro; | 3 – Levamos nossas preocupações aos Editores do UOL, e nos sentimos confortáveis que o Botafogo terá no futuro uma cobertura justa e equilibrada; | 4 – Aos que estão desconfortáveis com a transformação do Botafogo, lamentamos, mas informamos que continuaremos trabalhando com muita seriedade e compromisso para mudar o Botafogo e o futebol brasileiro.

Já é segunda vez que o clube precisa vir á público e desmentir algumas informações que não são verdadeiras sobre a SAF.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B