Botafogo faz sondagem por destaque da Série B

O Botafogo vai fazer uma janela de julho muito movimentada. Além das chegadas de Zahavi e Marçal, o clube alvinegro monitora mais nomes e um destaque da Série B aparece no radar. Segundo o jornalista Pedro Maranhão, os cariocas sondagem Luciano Juba, do Sport.

A informação do interesse também foi revelada pelos agentes do jogador, que afirmam: “Tudo dentro do que é normal para um atleta em alta. Sondagem normal”. Nesta temporada, Luciano Juba disputou 33 partidas de 36 possíveis até aqui pelo Sport. Ao todo, são nove gols e mais seis assistências para o atleta.

Aos 22 anos, Juba recebe bastante cobiça no mercado pela versatilidade em poder atuar na lateral-esquerda ou na ponta. Foi mais avançado no campo que evoluiu nas atuações e aumentou as participações em gols.

O ponta tem contrato com o Sport até setembro de 2023 e diante da possibilidade de sondagens de mais clubes, a diretoria rubro-negra já estuda iniciar as negociações pela prorrogação do vínculo.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita