Botafogo formalizou uma nova proposta pela contratação de Cristian Medina, do Boca Juniors, segundo o jornalista Sérgio Santana. A primeira oferta do clube carioca pelo jogador foi recusada. De primeiro momento, os valores foram de 7 milhões de dólares, sendo 3 milhões á vista e quatro parcelas de 1 milhão pré-datadas.
Na nova oferta, o Glorioso aumentou os valores oferecidos para os argentinos e diminuíram o número de parcelas que será pago. Sendo assim, a nova proposta está sendo analisada pelo clube e pelo staff do meio-campista. O atleta é um dos maiores alvos do Alvinegro para a disputa da Libertadores da América de 2024.
O interesse do Glorioso pelo Cristian Medina é antigo. Em 2022, o clube carioca tentou a contratação do volante, mas sem sucesso. Sendo assim, no final do Brasileirão, a diretoria definiu os alvos para 2024 e o meio-campista agrada bastante. O Boca Juniors não está facilitando uma negociação para o Botafogo.
Aos empresários, o Alvinegro diz que o futebol brasileiro é uma grande porta de entrada para a Europa. Sendo assim, o clube deseja fechar a contratação o mais rápido possível para estar presente já na pré-temporada dos atletas.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…