A parceria entre Botafogo e Luís Castro não deve ter fim nem tão cedo. Após um início de temporada de alto nível, diversos clubes do futebol mundial sondaram a situação do português neste período de DATA FIFA. Atualmente, o contrato do treinador tem validade até o mês de março de 2024, algo que deve mudar em breve, segundo o jornalista João Pedro Fragoso, do O Globo.
O interesse de outros times no comandante não assustou nem um pouco a diretoria do Botafogo e nem surpreendeu. Por conta do bom trabalho, o clube carioca entende e esperava que o mesmo fosse receber sondagens e interesses na sua contratação, onde já era planejado iniciar as conversas para a renovação do vínculo.
Desta forma, durante a data FIFA, a diretoria do Botafogo já iniciou as conversas para que um novo contrato seja feito, por mais que o português tenha dito recentemente que ainda não houve nenhum contato do clube visando a permanência por mais tempo. Internamente, o trabalho do português é visto como excelente e não deve haver dificuldades para chegar em um acordo.
John Textor já deixou claro ser um grande fã de Luís Castro desde que comprou a SAF do Botafogo. O norte-americano pagou uma multa rescisória de 7 milhões de reais no início de 2022 para tirar o português do Al-Duhail, do Catar.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.