O Botafogo está insatisfeito com os erros de arbitragem e irá entrar com representação na CBF. O clube alega erro da arbitragem em três dos últimos cinco gols sofridos pela equipe.
Na partida deste sábado (26) contra o Sampaio Corrêa o Botafogo perdia por 1 a 0, quando aos 10 minutos do segundo tempo chegou ao gol de empate, porém a arbitragem não assinalou o tento porque o árbitro e assistente não viram o momento em que a bola cruza totalmente a linha do gol.
Após a partida, vencida pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0, o diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, demonstrou a total insatisfação do clube com a arbitragem.
– Peço a palavra para manifestar a indignação do Botafogo com os seguidos erros de arbitragem. O primeiro, em Recife, e já notificado pelo presidente. E hoje aqui no Maranhão. Dos últimos cinco gols sofridos pelo clube, nas duas últimas partidas, três foram erros gravíssimos de arbitragem. E dois deles aconteceram nos acréscimos desses jogos em consequências desses erros cometidos. Isso, obviamente, interfere no resultado da partida e da competição. – disse o diretor.
– A gente vai entrar com representação junto à CBF já na segunda-feira para manifestar clara e diretamente à entidade a nossa indignação. Porque a gente não quer nenhum tipo de favorecimento. A gente quer uma competição com equidade e justa – finalizou.
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (30), ás 21:30, em Volta Redonda, diante da equipe do Vitória.
Foto destaque: Vitor Silva/Botafogo
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.