Botafogo monitora a situação de Gabriel Suazo, do Colo-Colo

O Botafogo segue muito atento ao mercado de transferências e nomes que possam chegar no clube na próxima temporada. A equipe deve ser reforçada para a disputa das competições em 2023.

Sendo assim, de acordo com o jornalista “Eduardo Mansell“, o Alvinegro monitora a situação de Gabriel Suazo, do Colo-Colo. O chileno não deve renovar seu contrato e realmente deixará a equipe. Seu contrato é válido até o dia 31 de dezembro e as tratativas por um novo vínculo não avançou. Sendo assim, outras equipes também demonstraram a vontade de conversar com o jogador.

O Botafogo não fará tantas contratações nesta janela de transferências, como foi durante o ano de 2022. Luís Castro, treinador da equipe, admitiu que será mais pontual e pregará por qualidade e não quantidade. A ideia da diretoria é manter grande parte do elenco que disputou a última temporada e só ir fortalecendo com novos atletas cada vez mais.

Além do Alvinegro, Fluminense e Fortaleza também estão atentos a situação de Gabriel Suazo. O jogador de 25 anos atua como volante e lateral. O mesmo atua no Colo-Colo desde que virou profissional e é um dos capitães do clube. Agora, com times brasileiros atentos, tudo indica que o defensor atue por aqui no próximo ano.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais