Botafogo monitora a situação de Igor Gomes para 2023

Botafogo observa a situação de Igor Gomes, do São Paulo.

O Botafogo busca fortalecer seu elenco para a próxima temporada. O clube já concluiu a contratação de Marlon Freitas, está muito perto de Lucas Perri e vem monitorando alguns outros atletas. É o caso de Igor Gomes, do São Paulo.

Desejo antigo dos representantes do Alvinegro, o volante não está conseguindo chegar a um acordo de renovação de contrato com seu atual clube e já recusou uma oferta feita pelo Tricolor Paulista para a permanência do atleta. A equipe de Morumbi fará uma nova investida, tendo em vista que o volante quer um aumento salarial.

Na primeira janela de transferências, nem sequer abriram uma conversa mais avançada e, na próxima temporada, pode chegar sem custos ao Glorioso, que vem mapeando cada vez mais o mercado nacional e internacional. Por enquanto, o Botafogo só vem monitorando a situação e de olho no desenrolar das negociações entre o jogador e clube paulista. A diretoria gosta do meio-campista e acredita que ele pode ser uma peça que contribua para o elenco na próxima temporada.

Por um grande respeito ao São Paulo, a equipe carioca só abrirá conversas com o jogador quando a situação com seu atual clube seja resolvida e uma decisão seja tomada.

A informação foi dada, incialmente, pelo jornalista Sergio Santana, do Lance!

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022