
O Botafogo não está passando por uma das suas melhores fases por conta de imbróglios com John Textor, mas nada desesperador. Entretanto, outros assuntos estão sendo debatidos internamente. Entre um deles é o caso de Jeffinho, jovem jogador que vem se destacando com a camisa do Alvinegro desde a metade da última temporada.
Sendo assim, de acordo com o jornalista Leonardo Bessa, o clube carioca não tem o desejo de negociar o atacante por agora, apenas se chegar uma oferta irrecusável. Além disso, a comissão técnica e Luís Castro pediram para que o atleta se mantenha na equipe por mais uma temporada, por entender que o mesmo pode ser crucial em 2023 e se valorizar ainda mais. Nos últimos dias, saíram rumores que o Shakhtar Donetsk teria interesse e vinha sondando o jogador. Porém, o Botafogo nega e diz desconhecer qualquer sondagem.
Além disso, o Fogão recebeu, onde o clube não foi revelado, no início de dezembro, uma proposta oficial pelo jovem. Mas, de antemão, o clube não aceitou. Jeffinho vem foi um dos principais jogadores do Botafogo no ano de 2022. Porém, sua jornada no Glorioso não começou da forma que está. Ele chegou para a equipe B do time e, após se destacar por lá e uma sequência de lesões nos profissionais, o atleta foi convidado por Luís Castro e encantou. Sendo assim, não deixou mais o elenco e virou titular absoluto na ponta-esquerda.
O Alvinegro deseja valorizar ainda mais o atacante e manter na equipe em 2023. O clube não tem o desespero de vender os destaques, como havia nas últimas temporadas. Agora, se as ofertas não forem nas melhores condições, o atleta não deixará o Botafogo. Jeffinho iniciou a carreira no Resende e chegou no Glorioso no início de 2022.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…