Botafogo não tem interesse em Gabriel Menino, diz jornalista

O Botafogo está ativo no mercado em busca de reforços, principalmente para o meio-campo. Sendo assim, nos últimos dias, surgiram as informações que o clube demonstrou e abriu negociações para ter Gabriel Menino, do Palmeiras.

Porém, nas últimas horas, o jornalista Jorge Nicola falou um pouco mais sobre esta situação. Segundo o mesmo, não há nenhum contato entre a equipe carioca e a paulista para ou negociação sobre o jogador. André Mazzuco ou John Textor não fizeram nenhuma proposta para o Palmeiras sobre o volante, que voltou a ganhar cada vez mais espaço no final da última temporada, com Abel Ferreira.

O Verdão não tem o interesse de vende-lo, tendo em vista que deve perder outro atleta da base daqui há um tempo, como é o caso de Danilo. Com isso, o substituto ideal para o jogador é o próprio Gabriel Menino. Sendo assim, a diretoria do atual campeão do Campeonato Brasileiro colocou o preço de 30 milhões de euros para aceitar a saída do mesmo (165 milhões de reais), algo que não teria nenhuma condição de négocios.

No início de 2022, as duas diretorias se reuniram por uma negociação por Patrick de Paula, que chegou ao Botafogo como a maior contratação da história do Alvinegro. Tudo indica que ambos os clubes tenham uma boa parceria fora de campo, tendo em vista que já houveram algumas reuniões entre John Textor e Leila Pereira.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?