
Foto: Vítor Silva/ BFR
O Botafogo não poderá contar com o técnico Luís Castro na estreia do Campeonato Brasileiro. Isso se dá em razão do treinador não ter conseguido tirar o seu visto de trabalho a tempo de ser registrado no BID da CBF até a noite da última sexta-feira (08). Sendo assim, o alvinegro será comandado pelo preparador físico Roberto Oliveira (Betinho).
O comandante português será apresentado para torcida no gramado do Nílton Santos antes do jogo contra o Corinthians começar, mas não poderá passar instruções para os seus atletas. Os outros dois auxiliares do técnico, Vítor Severino e João Brandão, se encontram na mesma situação e irão assistir a partida de uma das cabines do estádio.
A tendência é que a burocracia seja resolvida na próxima semana, para que toda a nova comissão técnica do alvinegro esteja a disposição do clube nas próximas rodadas do Brasileirão.
O Botafogo vai enfrentar o Corinthians neste domingo (10), no Estádio Nílton Santos, às 16h.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…