
Após a grande sequência negativa de resultados que tiraram totalmente as chances do Botafogo em conquistar essa edição de Campeonato Brasileiro, o clube carioca deve passar por algumas reformulações no elenco visando a próxima temporada. Porém, nem tanto em parte da diretoria, como era esperado pelos torcedores nos últimos meses.
Com isso, nesta quarta-feira, informações surgiram que John Textor estaria buscando um novo diretor de futebol para o Glorioso visando a próxima temporada e que André Mazzuco não iria permanecer no cargo em 2024. Entretanto, o clube negou qualquer chance do dirigente deixar a equipe, em postagem realizada nas redes sociais, no início desta noite.
Mazzuco é um homem de confiança de John Textor desde que o norte-americano comprou o clube. Porém, nos últimos meses, a torcida pegou bastante no pé do dirigente, tendo em vista que o Botafogo perdeu o título do Campeonato Brasileiro e não houve nenhuma entrevista coletiva para explicar o que estava acontecendo e pela queda brusca do time.
O diretor de futebol deve, inclusive, renovar seu contrato com o Alvinegro até o ano de 2025, junto com Alessandro Britto, figura importante também da diretoria do Botafogo no setor de análise de mercado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…