Botafogo perde em casa para o Avaí

Vitor Silva / Botafogo

O Avaí venceu o Botafogo, por 1×0, no Maracanã. O Kevin foi o autor do único gol da partida. Com a vitória, o Avaí saiu da zona de rebaixamento e alcançou a décima posição na tabela.

O Botafogo controlou as ações ofensivas da partida, tendo 17 finalizações contra 7 do adversário. O time não consegue engrenar na competição, segue sem vencer desde a sexta rodada. O investimento da equipe para esta temporada foi milionário, mas não tem conseguido reverter a situação em campo.

A equipe carioca entrou na zona de rebaixamento, em décimo sétimo lugar, com 12 pontos. Os botafoguenses protestaram muito nos últimos minutos do jogo, principalmente após o apito do árbitro. O técnico Luís Castro está cada vez mais ameaçado no cargo.

A próxima partida do Botafogo será contra o São Paulo, no Rio de Janeiro, no dia 16/06, às 16h. Já o Avaí enfrentará o Fortaleza, às 19h, no dia 16/06.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol