
O Botafogo entrará em campo, neste sábado, com um time um pouco quanto alterado após duas expulsões na última partida contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca. Desta vez, o duelo será contra o Flamengo e mais um problema pode ter ocorrido para Luís Castro nesta última sexta-feira.
Mesmo sendo relacionado e viajando com a equipe, Victor Cuesta virou dúvida para o duelo. Na última preparação antes de viajar para Brasília, onde será disputada a partida, o argentino não participou das atividades e gerou preocupação para a comissão técnica. Neste sábado, o defensor será reavaliado para garantir se terá ou não condições de atuar.
Vale lembrar que o Botafogo já não terá Adryelson, que foi expulso na última partida e, caso Cuesta não jogue também, jogará com um sistema defensivo quase compostos por atletas reservas, onde serão, Joel Carli e Segovia, seus respectivos substitutos. Além disso, Philipe Sampaio ainda não está em condições de jogo após passar mal no Maracanã, contra o Vasco da Gama e treinou poucos dias.
A bola irá rolar ás 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo jogará a partida com um plantel bastante alternativo, tendo em vista que o Rubro-Negro obtém um compromisso pela Recopa Sul-Americana, no meio da semana, contra o Independiente del Valle.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…