|

Botafogo pode ter várias mudanças para o clássico contra o Fluminense

Após vexame em casa contra o Atlético-GO, praticamente selando a queda para a segunda divisão, o técnico Eduardo Barroca pode promover várias mudanças no time titular para o jogo de domingo. O treinador terá o retorno de Diego Cavalieri, fora das duas últimas partidas por problemas médicos, e não poderá mais contar com Kanu, de saída para o Cruz Azul, do México.

O substituto do zagueiro, titular absoluto durante toda a temporada, é incerto. Rafael Forster ainda é dúvida para o jogo, em função de leve lesão na coxa. Caso o defensor não possa atuar, a tendência é que Sousa, cria da base alvinegra, seja titular, formando dupla de zaga ao lado de Marcelo Benevenuto.

O ataque também está sujeito a várias mudanças. A trinca de centroavantes não agradou no último jogo e Babi e Matheus Nascimento podem dar lugar a Kalou e Warley. O possível time então seria:  Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster (Sousa) e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Babi (Kalou), Matheus Nascimento (Warley) e Pedro Raul.

Créditos da Imagem: Vítor Silva / Botafogo