Botafogo

Botafogo recebe sondagens da Série A por três importantes jogadores

Com o final de temporada bem abaixo do que era esperado por todo o ano feito pelo Botafogo em 2023, alguns jogadores podem não permanecer no plantel em 2024. Desta forma, os times do futebol brasileiro estão atentos a situações de diversos ativos demonstrando interesse. Entre eles, estão: Victor Sá, Júnior Santos e Eduardo, segundo a Itatiaia.

Diversos clubes da Série A sondaram o trio nos últimos dias. Porém, rapidamente o Alvinegro já deixou claro que não deseja negocia-los e conta com os atletas para a próxima temporada. Por mais que 2023 tenha sido decepcionante, alguns ativos devem permanecer por terem qualidade e vão ajudar no próximo ano. Sendo assim, dificilmente os jogadores devem deixar o Glorioso em 2024.

Victor Sá e Eduardo foram titulares absolutos na campanha do Botafogo pelo ano inteiro. Já Júnior Santos, perdeu espaço no elenco um período, mas terminou a temporada como titular e sendo importante para o Alvinegro. Sendo assim, poderão fazer parte do plantel que disputará a Libertadores no próximo ano.

Atualmente, com a chegada da SAF, os principais jogadores do clube não deixam a equipe e o desejo é manter um elenco vencedor. Após com a boa campanha do primeiro turno do Brasileirão, diversos atletas aumentaram seu valor de mercado.

Tags: #Botafogo

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025