Visando a próxima temporada, o Botafogo já começou a se movimentar no mercado na busca por reforços. Desta forma, um dos nomes que a diretoria do Glorioso avalia é de: João Victor, do Benfica. Entretanto, a negociação é considerada difícil, tendo em vista alguns fatores, de acordo com o jornalista João Pedro Fragoso.
O Glorioso havia entrado em contato com os empresários do defensor, demonstrando o interesse na contratação do zagueiro, para substituir Adryelson, que foi negociado com o Lyon, da França. Entretanto, o clube português não pode mais emprestar nenhum jogador, tendo em vista que já atingiu o limite de oito atletas e precisaria negociar em definitivo, algo que não agrada o Botafogo.
O Benfica que recuperar parte do investimento feito pelo defensor, em 2022. Na época, os portugueses desembolsaram cerca de 10 milhões de euros na contratação do zagueiro, que estava no Corinthians. Desta forma, o Botafogo entende que é um valor elevado para o atleta e deve buscar outras opções.
Aos 25 anos, João Victor chegou no clube português, mas não se destacou como era esperado. No meio do ano passado, foi emprestado ao Nantes, da França e retornou ao Benfica. Porém, continua sem espaço e deve voltar ao Brasil.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…