
Nos últimos dias, o Botafogo comprovou ainda mais que quer continuar brigando por títulos. O clube carioca recebeu uma oferta do Al-Wehda, da Arábia Saudita, por Marlon Freitas, um dos grandes destaques da equipe neste ano. Entretanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, a proposta foi recusada.
Os valores giravam em torno de US$ 3 milhões, algo que o Botafogo considerou extremamente baixo, para o que o atleta vem apresentando nesta temporada e não está disposto a libera-lo. O Glorioso deixou claro para os sauditas que, se for realmente do interesse em contrata-lo, terão que aumentar muito a proposta realizada, já que não terá sua saída facilitada do Fogão.
Marlon Freitas chegou nesta temporada ao Botafogo á custo zero, vindo do Atlético Goianiense. Em pouco tempo, se tornou uma peça fundamental para o estilo de jogo de Bruno Lage e, no momento, é titular absoluto na equipe carioca. Sendo assim, não existe o desejo em negociar o volante neste momento.
A janela de transferências na Arábia Saudita se encerra no dia 20 de setembro. Ou seja, muita coisa ainda pode acontecer com os clubes brasileiros, tendo em vista que as equipes estão buscando cada vez mais novos reforços por aqui.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…