Botafogo renova contrato com Victor Cuesta

O Botafogo ganhará mais um “reforço” caseiro para a próxima temporada. Um dos maiores destaques do Alvinegro nesta temporada é o Victor Cuesta.

Com isso, o clube já se adiantou e renovou seu contrato, junto ao Internacional. De acordo com o jornalista Thiago Franklin, anteriormente, o argentino ficaria apenas até o fim do Campeonato Brasileiro 2022. Por agora, o novo vínculo do ‘El Patrón’ será até o final da temporada 2023.

O defensor é um dos maiores destaques da equipe de Luís Castro e foi muito bem avaliada internamente. Nesta temporada, são 15 jogos, dois gols e uma assistência. Entretanto, o Botafogo irá pagar seu salário de forma integral, diferentemente do que ocorre hoje, pois é dividido com o Colorado.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B