Botafogo se aproxima de um acerto com Lucas Leiva; Grêmio ainda tenta o chapéu

Foto: Danilo Di Giovanni/Getty Images

O Botafogo pode estar próximo de acertar uma contratação de impacto para a janela de transferências de julho. De acordo com o jornalista Victor Pozella, as duas partes estão de acordo com as bases contratuais e só falta a assinatura para selar a negociação.

Tentando impedir o acerto, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan telefonou para o volante e pediu para o atleta esperar até sexta-feira para tentar se aproximar da proposta enviada pelo alvinegro.

De acordo com o jornalista Thiago Franklin, o Botafogo ofereceu um ano e meio de contrato para Lucas Leiva. O jogador está livre no mercado após o fim de seu vínculo com a Lazio, da Itália.

Lucas Leiva tem 35 anos e foi revelado pelo Grêmio em 2005. Em 2007, se transferiu para o Liverpool, onde permaneceu por 10 anos. Seu último clube foi a Lazio, onde atuou de 2017 até 2022. O atleta também já teve passagens pela Seleção Brasileira.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11