|

Botafogo se irrita com postura do São Paulo em negociações para empréstimo de Erison

O São Paulo está cada vez mais distante de ter Erison, um dos alvos da equipe paulista para o prosseguimento da temporada. O jogador pertence ao Botafogo, mas estava emprestado para o Estoril Praia, de Portugal. Entretanto, as negociações entre o Tricolor e Alvinegro não estão nas melhores condições.

Segundo o portal “Lance!”, o Botafogo vem se irritando com a postura do São Paulo na negociação, que não quer fazer nenhum pagamento, como foi pedido pelo clube carioca, pelo empréstimo do atacante. Sendo assim, a equipe do Morumbi vem tentando ter o atleta como forma de abatimento de duas dívidas, sendo elas, de Lucas Perri e Tchê-Tchê, dois atletas que o Glorioso tem em seu elenco atualmente e pertencia ao Tricolor.

Sendo assim, a diretoria do Fogão não vem adotando a postura do São Paulo na negociação e cada momento que passa, fica ainda mais complicada. Nas últimas horas, o Coritiba e mais um time brasileiro, cujo nome não foi revelado, também buscaram informações para tentar a contratação de Erison, que se destacou bastante no início do último Campeonato Brasileiro, em 2022, mas foi emprestado para acumular experiência.

O Tricolor Paulista busca uma alternativa para Calleri ou até mesmo que os dois atuem juntos, o que é mais difícil. Mesmo com interesse no atleta do Botafogo, a diretoria continua mapeando o mercado em busca de outros nomes para a posição, entendendo que é uma negociação bem complexa.