|

Botafogo se posiciona e responde presidente de Goiás, após falsas informações

O Botafogo soltou, nesta noite de sábado, uma posição sobre as falsas informações que o presidente do Goiás disse em uma entrevista coletiva nos últimos dias.

— Queremos SAF consistente e que agregue. Você vê o Botafogo, a SAF já entrou em crise, tem salário atrasado, o CEO pediu demissão e está na Justiça contra o presidente da SAF. Precisa ser muito bem pensada. disse o dirigente do Esmeraldino. Entretanto, nada disso é verdade, principalmente o fato dos salários estarem atrasados. Diferentemente do que foi falado por terceiros, o pagamento está em dia no Alvinegro.

Com isso, o Glorioso respondeu e se posicionou sua ocorrido nas últimas horas. O clube foi até o Twitter e soltou, em duas publicações, sua versão:

— Hoje o presidente do @goiasoficial não se portou como um verdadeiro presidente, falando inverdades sobre o Botafogo sem se preocupar com os fatos. Esperamos que o Sr. Paulo Rogério se retrate e peça desculpas, ao mesmo tempo que desejamos ao Goiás EC muito sucesso em seus planos de seguir nosso exemplo em direção à profissionalização. Diz o Botafogo.