
As coisas estão mudando em todos os sentidos no Botafogo e não é apenas do clube para a torcida. Agora, também é da torcida para o clube. Os torcedores abraçaram a ideia de reconstrução e o início de uma nova era do Alvinegro.
Com isso, o Glorioso está voltando a ter bons públicos no Estádio Nilton Santos, nas partidas dentro de casa. Sendo assim, superando alguns recordes que não estavam sendo quebrados nas temporadas anteriores. De acordo com o “GE“, o Alvinegro tem uma média de público pagante de 19.552 torcedores por jogo.
Portanto, o Botafogo registra a melhor média de torcedores no seu ambiente desde 2015. Fora isso, o Botafogo já superou o valor arrecadado em renda bruta antes mesmo do fim do Brasileirão. Segundo os borderôs disponíveis no site da CBF, ao todo, o clube recebeu cerca de R$ 8,2 milhões. Contabilizando as despesas, o que realmente ficou com o Fogão, até agora, foi R$ 1,7 milhão.
A equipe não vem ajudando e fazendo o fator “casa” ser crucial para a campanha na competição. O motivo é ser apenas quatro vitórias em 14 partidas disputadas no Niltão. A equipe comandada por Luís Castro ocupa a 10° colocação do Brasileirão 2022 com 34 pontos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…