O Botafogo não conseguiu se classificar para a próxima fase do Campeonato Carioca e, com isso, ficou de fora das semifinais da competição. Desta forma, o Alvinegro foi designado para disputar a Taça Rio, em busca de uma classificação para a Copa do Brasil de 2024.
Com isso, após os resultados desta quinta-feira, o Glorioso conheceu o adversário que enfrentará para avançar para a final da Taça Rio. Será a Portuguesa-RJ, equipe que venceu o Botafogo nesta quarta-feira, por 1×0, em Volta Redonda. Ou seja, o Fogão encontrará o time que tirou as chances de avançar de fase na competição.
Para este duelo, Luís Castro chegará bastante pressionado e com risco de demissão. Caso não consiga conquistar o título e classifique a equipe para a próxima edição de Copa do Brasil, a situação do português no comando do Botafogo ficará insustentável e tudo vai indicar que o treinador não permaneça no clube.
O Alvinegro não vem desempenhando boas atuações, onde resultou na eliminação precoce da competição. Reforços podem chegar nos próximos dias, mas a diretoria já vem avaliando o trabalho do treinador no dia-dia.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…