Botafogo tem interesse na contratação de Bissoli, ex-Avaí

O Botafogo está em busca de um reserva imediato para Tiquinho Soares, centroavante da equipe. Com isso, começa a sondar diversos jogadores no Brasil e de fora.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Alvinegro demonstrou interesse na contratação de Guilherme Bissoli, que jogou a última temporada pelo Avaí, mas pertence ao Athletico Paranaense. O Furacão não deve aproveita o atacante na próxima temporada. Com isso, deve negociar mais uma vez o jovem.

O jogador tem 24 anos e foi o maior destaque do Avaí no ano de 2022. Mesmo com o rebaixamento para a Série B, o atleta marcou 14 gols em 32 partidas no Campeonato Brasileiro. Além do Botafogo, o Vasco também demonstrou interesse e negocia com o atleta. Caso confirme a contratação, será um reserva imediato para Tiquinho Soares, titular absoluto com Luís Castro.

O Fogão busca montar um elenco mais qualificado para a próxima temporada. O Glorioso irá disputar três competições: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Com isso, busca reforçar seu plantel para não passar dificuldades durante o ano de 2023.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita