
O Botafogo já começou seu planejamento para a próxima temporada. O clube irá disputar três competições em 2023, seja lá Libertadores, que ainda está na briga ou Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil.
Sendo assim, a diretoria do Alvinegro já se movimenta nos bastidores para manter alguns jogadores e contratar outros. Com isso, Júnior Santos virou pauta internamente. O atacante está emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, até o final do Campeonato Brasileiro 2022. Porém, o valor fixado para adquirir em definitivo, é de 20 milhões de reais.
O Botafogo busca negociar um novo período de empréstimo com o clube japonês, tendo em vista que não deve exercer a opção de compra. O camisa 37 virou titular e peça importante para Luís Castro nesta nova fase da equipe. O Fogão briga e luta com grandes chances por uma vaga na próxima edição de Libertadores da América. O mesmo vem atuando pela ponta-direita e sendo extremamente acionado durante os jogos.
O jogador chegou ao clube no meio do ano, em meio a diversas dúvidas dos torcedores. Porém, com boas atuações e falta de opções para a posição, Júnior Santos começou a ganhar cada vez mais oportunidades. O atacante tem 27 anos e já manifestou o interesse na permanência na equipe carioca na próxima temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…