O Botafogo fechou uma parceria com a empresa “Bepass”, e terá biometria facial em seus jogos no Nilton Santos em 2024. A empresa vai implantar a tecnologia nas 98 catracas já a partir de janeiro, em jogos do Campeonato Carioca.
Atualmente, a maneira na qual os sócios-torcedores do Alvinegro têm acesso aos jogos por meio de ingressos gerados em QR Code no aplicativo do “Camisa 7”. Agora, portanto, haverá uma outra maneira, que o Fogão detalhará em breve.
Em nota, o clube afirmou que os torcedores bateram recorde de público em 2023 e, por isso estão investindo em tecnologia para beneficiá-los.
“Nossa torcida bateu todos os recordes de público no último ano, estamos investindo em tecnologia de ponta para aumentar a conveniência e a facilidade para o acesso ao Estádio. Esse é mais um avanço em uma série de transformações lideradas pelo John, que estão em curso dentro no nosso planejamento estratégico. O torcedor pode esperar uma experiência cada vez mais simples e segura”, afirmou o Head de Marketing do Botafogo, Pedro Souto.
A ideia, segundo Ricardo Cadar, CEO da Bepass, é proporcionar agilidade na entrada dos torcedores, já que a leitura da face acontece em menos de três segundos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.